terça-feira, 9 de agosto de 2016

Batons matte da MK

Ooooi ,amores! Tudo bom com vocês? tô aqui pra falar de uma ótima novidade, que são os batons matte da Mary Kay, que são super incríveis e super DIVOS!



   A cada dia a mulher moderna vem se reinventando , se tornando mais dinâmica e versátil, Com isso a Mary Kay resolveu se adaptar para poder acompanhar cada uma de nós não só na beleza, mas também no bem estar, se adaptando a nossa lifestyle  e combinar com as nossas mil e uma personalidades.
E essa foi a inspiração para eles, "A cara da mulher urbana e sofisticada". As cores são as que estão em alta nessa estação , traz sete cores incríveis do batom liquido matte , com uma cor em especial , que é o must-have do momento, a cor vinho.
Olha que lindo esses:
Cor: PINK SHOCK
Cor: TAUPE THAT
Cor: NEON NECTARINE
Cor: RED SIREN
Cor: OFFBEAT ORCHID
Amores , agora eu vou contar o melhor de tudo isso; Os batons matte da MK NÃO CONTEM CHUMBO! Isso mesmo, mulher. Os outros batons matte contém um metal pesado pra dar aquela secagem e fixada rápida, mas é esse metal que pode te prejudicar , porque além de ser cancerígeno , ele deixa a sua boca super ressecada. Já os batons da MK não contém esse produto , mas ainda assim deixa o batom fixado e não desidrata os lábios, é o único batom no Brasil que não contém chumbo e o preço ta super acessível ! (37,00 shhh segredo) .
 Esses batons são realmente muito bons, e tem benefícios que a gente sempre fica de olho. É isso , amores, espero que tenham gostado e garanta já o seu! Caso você fique interessada , vem falar comigo pelo Facebook! AH, essas não são as únicas cores , se vocês quiserem saber mais entrem no site da Mary Kay: https://www.marykay.com.br/pt-br/tips-and-trends/novidades/colecao-at-play

É isso amores, até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Usaria se eu não me sentisse uma palhaça usando batons =D kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teila, muitas pessoas se sentem assim, mas de repente a forma como você usa os batons te deixa com essa sensação. Se você for do RJ posso te ensinar algumas coisas, pois sou uma consultora Mary Kay e somos treinadas pra várias questões como essas.

      Excluir